Interitus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Fórum da Guild Interitus de Unitera.













 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curso de Inglês Online (Grátis, fácil e eficaz)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaals
Admin
Admin
Kaals


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 31

Curso de Inglês Online (Grátis, fácil e eficaz) Empty
MensagemAssunto: Curso de Inglês Online (Grátis, fácil e eficaz)   Curso de Inglês Online (Grátis, fácil e eficaz) Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 7:19 pm

Boa noite galera!

Como todos vocês sabem, a língua inglesa está cada vez mais disseminada no mundo.

No Tibia muitas vezes nos damos de cara com um gringo, ou até mesmo precisamos buscar informações em sites que não estão em português. Nestes casos, o inglês é essencial.

Sem mais delongas, vamos ao que importa:

O Duolingo é um curso gratuito de inglês online muito bacana que treina leitura, escrita e até pronúncia! Isto mesmo!! Se vocês tiverem um microfone é possível treinar a sua pronúncia.

Eu fiz uma boa parte do Curso.. ele começa com o bem básico e vai avançando gradualmente. Você precisa ter uma nota mínima em algum assunto para passar para o próximo assunto e assim por diante.

Pra quem já tem algum conhecimento no inglês, é possível pegar atalhos e pular alguns níveis (eu não indico fazer isso, fiz todos os níveis básicos, intermediários, etc e mesmo sendo fluente aprendi bastante coisa).

Você pode se cadastrar usando a conta do Facebook ou então usando o seu e-mail e pra quem não tem tempo, o Duolingo tem aplicativos pra IPhone e Android.

Site do curso:
http://www.duolingo.com/


Se tiverem alguma dúvida de como usar o curso ou até mesmo dúvidas que surgirem enquanto estiverem fazendo o curso postem aqui que se eu souber ajudarei!

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso de Inglês Online (Grátis, fácil e eficaz)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Interitus :: Diversos :: OFF-Topic-
Ir para: