Interitus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Fórum da Guild Interitus de Unitera.













 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistema de Reputação [Rank Interitus]

Ir para baixo 
+2
bandaid
Nydmort
6 participantes
AutorMensagem
Nydmort
Admin
Admin
Nydmort


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Localização : São Paulo

Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 9:12 pm

Caros amigos e amigas,
É com muita felicidade que venho anunciar o sistema de reputação Interitus. É preciso saber reconhecer quem está ao nosso lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. E esse é o foco do mecanismo, reconhecimento e participação. Seria injusto parametrizar as coisas tendo como critério somente level e força de cada char, então informamos que as coisas foram pensadas para todos os membros, desde a base aos mais experientes, todos podem e devem participar. Vamos falar sobre o sistema em si:
Pontos de reputação acumulados servem para ganhar nível em pontos de guilda (IGP) e a cada nível alcançado, você ganha certos poderes além de respeito (falaremos disso em outro momento).
A cada 2000 pontos você ganha um prêmio surpresa.
 
Ranks Interitus
0-100 = Sanctum
101-300 = Dark Legion
301-500 = Infernus
501-999 = Final Dawn
1000-1500 = ???
1501-2000 = ???
 

Sistema de Reputação [Rank Interitus] 5334e4a580ea9
Legal, mas como faço para ganhar pontos de guilda?
Bem, você pode ganhar pontos participando de diversas maneiras e estará ajudando a fortalecer nosso time:
 
Participar ativamente dos concursos da Guild = 20 pontos por participação
Postar no Forum Tibia Interitus = 20 pontos a cada 300 posts
Dar sugestões que sejam implementadas na guild com sucesso = 20 pontos
Reportar membros Interitus mal intencionados com prova (Botters, Thiefs, Ofensas) = 30 pontos
Participar de services de quest Interitus = 50 pontos por cada participação
A cada 6 meses de guild = 100 pontos
Completar 1 ano de guild = 200 pontos
 
Em breve maiores informações... Conto com a colaboração de todos!
 
Nyd.


Última edição por Nydmort em Sex Abr 04, 2014 11:26 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nydmort
Admin
Admin
Nydmort


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Localização : São Paulo

Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 12:49 am

Reservado ~
Ir para o topo Ir para baixo
bandaid
Interitus
Interitus
bandaid


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/02/2014

Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 1:04 am

Curti muito o incentivo que o pessoal da guild está dando para os membros e acho que poderia colocar mais coisas na lista tipo, matar botters apesar de ser ilegal para alguns (Cipsoft), para mim é um belo de um incentivo. Auxiliar alguém da guild que não consegue fazer uma determinada quest ou missão. 


Enfim todo incentivo é válido e pode ter certeza que isso vai estimular a participação das pessoas.


Dúvida: A partir de quando será utilizado essa contagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Rayzer
Admin
Admin
Rayzer


Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 6:43 am

Doações semanais para o bank da guild, eu faço uma lista pra vc de quem mandou coisas e tbm poderia ganhar pontos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/nyds
SwatDaPesadah
Interitus
Interitus



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2014
Idade : 31
Localização : São Carlos

Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 9:29 am

Olha galera, curti muito essa iniciativa, acho que é dessa maneira que podemos formar uma guild forte e consolidada, como o bandaid falou a cima axo que existem mais alguns pontos que podem ser observados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.leandrovaladao.xpg.com.br/
Waals
Interitus
Interitus
Waals


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 32

Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 4:27 pm

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Nydmort
Admin
Admin
Nydmort


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Localização : São Paulo

Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 11:03 pm

bandaid escreveu:
Curti muito o incentivo que o pessoal da guild está dando para os membros e acho que poderia colocar mais coisas na lista tipo, matar botters apesar de ser ilegal para alguns (Cipsoft), para mim é um belo de um incentivo. Auxiliar alguém da guild que não consegue fazer uma determinada quest ou missão. 


Enfim todo incentivo é válido e pode ter certeza que isso vai estimular a participação das pessoas.


Dúvida: A partir de quando será utilizado essa contagem?

A contagem de tempo de casa passa a valer a partir de seu Join Guild. Todo e qualquer registro de atividades que se encaixam nos critérios acima também valem para contagem dos pontos! Ou seja, por exemplo, para ganhar pontos ajudando com o caixa da guild, envie uma letter com seu nome!
Ir para o topo Ir para baixo
Rayzer
Admin
Admin
Rayzer


Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 11:04 pm

suported
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/nyds
Lord Catarinense Marley
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2014

Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 7:47 am

ola pesssoal olha eu aee galera
curti muito isso parabens
estou com saudade do povo  e do skype lembre sempre de mim ganha pontinhos no meu coraçao hahhaa
estarei voltando logo
preciso mandar umas pots e algo para o bank da guild me informa  o nome do bank pois eu sou esquecido abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
bandaid
Interitus
Interitus
bandaid


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/02/2014

Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 12:56 pm

E ae Mu, quando vai ser lançado a contagem de pontos? 

Estou curioso pra saber como anda a pontuação. 

Valeus ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de Reputação [Rank Interitus] Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Reputação [Rank Interitus]   Sistema de Reputação [Rank Interitus] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Reputação [Rank Interitus]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Premiações Interitus
» Cemitério Interitus
» Banco Interitus
» Video Interitus POI
» Quests Done Interitus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Interitus :: Diversos :: Guild-Chat-
Ir para: